sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tudo tem um certo sentido, tudo se encaixa de uma forma que me assusta! Ontem foi um dia um pouco grande, saí mas não me distrair como queria, pensei em você o dia inteiro. o tempo todo imaginei como seria se você estivesse ali, do que falaríamos, lembrei do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz. Fiz uma lista curta de coisas rápidas que me lembram você, e foi passando tanta coisa na minha cabeça que acabei fazendo uma lista muito grande de coisas bobas que me fazem sentir você por perto, no final me resumi em três coisas: musicas que gostamos (em comum), meu brinco de argola que você vivia tirando, meus esmaltes coloridos que você achava mega bizarro, mas adorava rs. Coisas simples mas que ao ver/ouvir minha primeira reação é sentir tua presença. Caminhei um pouco sozinha depois de pensar nessas coisas, as lembranças são minhas e o que mais temo nisso tudo é ficarem apenas na lembrança. esse amor que quase me mata por dentro não importa tanto (ou talvez nada) pra você.

Um comentário: