sábado, 15 de maio de 2010

Toda escolha exige uma renúncia. Geralmente eu sou a renúcia. Mais uma vez segundo plano. Sei o que é se sentir uma opção, uma alternativa que geralmente fica pra depois. Não culpo ninguém por nada, não quero mais me explicar, nem tentar fazer tudo certo. Apenas quero um tempo pra mim, novamente. Me sinto algo tão insignificante... tenho medo de tudo que se relaciona a você, porque sei que irei ceder e mais uma vez chorar. Queria não ouvir, ou não acreditar quando me diz que sou importante, significante ou que gosta muito de mim, isso me faz um bem enorme na hora, mas depois sempre te perco... você sempre se vai e me deixa, eu sei disso. Não quero mais perder noites de sono, mesmo sabendo que vai acontecer. Prometi não mais chorar e ja quebrei esta promessa várias vezes, eis mais uma delas. Queria dizer que te amo, que não queria te perder, mas aceito o que for melhor pra você. Desculpas por aparecer na tua vida, desculpas por te deixar em dúvida, desculpas por gostar tanto de você. Acho que sumir um pouco te fará não ver vestígios meus por aí, e quem sabe você fica melhor. Te peço apenas pra não se esquecer de mim e nem de tudo que vivemos juntos, não sei se é pedir muito, mas é importante ser lembrada, mesmo que seja como mais uma pessoa apenas. fica aqui o meu 'até logo' a você que tanto gosto. Que esse 'logo' chegue logo. ( e termino mais um texto chorando ) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário