domingo, 9 de maio de 2010

Prazer, meu nome é amor, mas pode me chamar do que quizer..

- sempre procurei escrever meus textos com palavras bonitas, entretanto, hoje preciso desabafar de outra forma, entao vou utilizar o meu linguajar mais vulgar, pois afinal, vc merece.

lembra quando você prometeu q iria me fazer feliz? olhou dentro dos meus olhos, segurou minhas mãos, e disse de uma forma q parecia ser tão sincera q jamais iria me fazer sofrer ? que você não se comparava a nenhum 'moleque' q eu havia me envolvido e me apaixonado antes? e ontem eu percebi o quanto otária eu fui de acreditar em cada palavra tua, em cada gesto.. vc foi meu refugio, meu ponto de paz, me fez esquecer todos os fantasmas do passado, você é responsavel por minhas mãos soarem, a voz sumir, as pernas tremerem, a batida do coração em guinadas assutadoras.. será q depois de tudo q você falou eu devo acreditar nessa tal consideração enorme q você tanto diz q tem por mim.. minha vida de um dia para o outro de trasformou totalmente, eu to vendo aquele antigo filme se repetir, to me vendo chorar 'sangue' mais uma vez, tudo que você disse q nao iria acontecer de jeito nenhum, esta acontecendo. af, nao to consiguindo escrever nada com sentido, a raiva é de tamanha imensa q nada útil quer sair ;s " Todos os dias morre um amor." e hoje percebi que o amor que tem que morrer é o meu, e isso é tão doloroso que tem horas q quero esqecer de tudo q você falou e correr pros teus braços, mesmo que eu saiba que é errado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário