sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mas eu ainda irei chorar muito, irei brigar com amigos, irei beber mais do que poderia, irei deixar de ir a uma festa importante, esquecerei um compromisso, passarei noites com insônia, e em desatinos, tomarei decisões de uma pessoa frágil, ainda trocarei de emprego, defenderei minha opinião, mudarei de idéia, mudarei uma coisa ou outra na minha personalidade sem que eu perca minha essência..mas eu ainda, irei amar muito, ser muito amiga, rir até ficar rouca, talvez irei a um show ou a qualquer outro lugar que não goste só por estar com os amigos, acreditarei nem que seja uma vez mais na razão do que na emoção, sem que eu queira eu tenho certeza que ainda irei me decepcionar, serei egoísta com alguma coisa fútil, talvez eu mude de cidade, talvez eu faça uma viagem para ver alguém que não conheço pessoalmente, ainda trocarei cartas, presentes, telefonemas na madrugada, mandarei postais, ainda irei emagrecer, engordar, terei mais uma aliança, pedirei mais tequila em vez de mais água, talvez um dia eu falte do trabalho e passarei no médico só para pedir um atestado, e como justificativa as famosas náuseas, ainda pensarei em suicídio ou em fugas por bobeira, eu ainda passarei madrugadas deitada em uma cama vazia pensando em quem eu queria ali, só para tocar, trocar carinhos, ou só por estar, eu ainda terei fantasias loucas, e atitudes impensadas, mas aconteça o que for, eu amo você. Seja o que for, quando for, como for, ainda existe muito pra se viver, em algum lugar a gente há de se encontrar, de se esbarrar, de se tocar, a gente há de se entender direito, de fazer direito o que está bem feito, ainda que você viaje para outro país, eu nunca esquecerei que te amo, te amei e te amarei..

Um comentário: