quarta-feira, 19 de maio de 2010

Talvez eu nao esteja mais tão proxima por pensar q te amo e nao quero q o amor entra na minha vida de novo, nao quero amar errado mais uma vez e muito menos falar isso pra você, isso tudo por medo de te perder de vez como aconteceu e você sabe a respeito do que eu to dizendo, e é por isso que as vezes eu sumo. é, sei que é errado, mas prefiro assim, pelo menos não choro tanto, e as lágrimas doem menos, e nem me lamento por ter ficado calada, acho melhor assim. aprendi a não dizer muito do que sinto de forma direta, percebi o quando isso dói quanto tudo acontece da forma q você nunca imaginaria que iria acontecer. é, eu não tenho me sentindo muito feliz nesses ultimos tempos, mas estou bem, e por mais que nao parece, eu sonho.. e esses sonhos é a unica coisa que eu tenho certeza que nada nem ninguém vão tira-los de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário