quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aqui vamos nós outra vez, suas metáforas me fizeram dar um outro rumo as coisas e se eu fosse aconselhar alguém de algo agora, seria para não esperar demais das pessoas. Elas te decepcionarão mesmo quando você não espera, portanto não espere, não crie expectativas em cima de situações ou pessoas, porque no final é você contra você mesmo, você com as suas lágrimas secas que por algum motivo não deixa cair, você e um vazio imenso, você e tudo que gostaria de esquecer. Por medo de uma próxima decepção de repente você anda menosprezando tudo que vê e que sente, e o seu mundo vai ficando ainda mais distante de tudo, de todos. Mesmo que você não acredite, pode apostar decepção é natural, é a resposta para as suas dúvidas, e serve para você não deixar de duvidar, que graça tem uma vida cheia de certezas? Mesmo decepcionada, mesmo com o coração na mão, mesmo com medo, mesmo que eu me arrependa no dia seguinte, é necessário arriscar, porque eu não quero estar feliz e ao mesmo tempo sentindo que uma parte falta, não quero passar o tempo todo tendo a certeza que na verdade tudo não passa de uma mentira, eu quero ouviu de ti um "Eu te amo" pode dizer bem baixinho, mas por favor me diga, me devolva o combustível, eu preciso caminhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário