domingo, 16 de maio de 2010

Enquanto alguns querem motivos para serem felizes, outros procuram motivos para encontrar a felicidade, eu procuro apenas algo que complete esse vazio aparente que existe. Como uma bolha as vezes me olho e vejo que o que existe por dentro é nada além de ar. Quem dera este ar fosse originado de seus pulmões, e seguidos de um belo sorriso lindo, vindo de você. Queria você para completar, não precisa parecer um filme, onde as histórias são perfeitas e as noites são debaixo de noites estreladas, lindas. Não precisa ser perfeito a ponto de causar inveja. Preciso apenas de algo real, verdadeiro. É chato admitir e chega a ser constrangedor, mas tem horas que vejo e não nego que carente seja o estado que se adequa perfeitamente a tais circunstâncias. E não, eu não gosto de me sentir assim, mas o que posso fazer?! Um dia dormi e no outro, quando acordei, me vi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário