sexta-feira, 24 de setembro de 2010



eu gosto das cores pois sem elas a vida seria tão sem graça, os lugares seriam monótonos, gosto dos sabores, do amargo, do doce, do picante, do refrescante, do salgado.. gosto da chuva, o seu barulho é tão agradavel, gosto do sol, parece que ilumina minha alma, gosto do verão, do inferno, da primavera e do outono. gosto do inevitavel, no inigualavel, do inexplicavel. gosto de viajar, explorar novos lugar, tirar fotos deles, conhecer novas pessoas, novas linguas, novas culturas.. gosto de sonhar, mas gosto mais ainda de fazer esses sonhos se realizarem.. gosto do perfeito, do imperfeito, do certo, do errado, do perigoso, do louco, do são.. gosto do meu quarto, mesmo não sendo o mais bonito, o maior, o mais descolado, mas é meu, e é ele meu refugio. gosto do meu nome, do meu corpo, da cor do meu cabelo.. gosto de músicas de todos os ritmos, gosto do mar e do son que ele transmite.. gosto da lua, das estrelhas, do passaros e de seus cantos, das flores, dos peixes.. gosto de um sorriso sincero, gosto das lagrimas, purificam a gente, de um olhar apaixonante, de palavras certas, nas horas certas, no momento certo.. gosto dos beijos apaixonantes, gosto de ouvir "te amo" quando nao é banal, gosto de declarações de amor, gosto do romantismo, de frases poeticas, de jantares a luz de vela.. gosto de filmes romanticos, de comedia, de terror. gosto de usar quando nao seja em vão, o nome de Deus, gosto de me ver ajoelhada conversando com ele. gosto da minha fé. gosto de demostrar carinho, afeto, companheirismo, amor.. não gosto de tirar fotos minhas. não gosto do meu orgulho, não gosto de ter nascida brasileira, nao gosto do meu tamanho, da minha idade, do número do meu sapato. não gosto da distancia, da saudade. não gosto do medo que mora em mim. não gosto quando brigo com minha mãe, com meu pai, com meus irmaos.. não gosto do novo orkut.. não gosto de bandinhas modinhas, coloridas, ou coisas do tipo. não gosto de como o amor foi banalizado, desacretitado, arrebatado.. não gosto de como o sexo se transformou em algo de necessidade suprema à população. não gosto de epocas de eleição. não gosto de ver a população cada vez mais votando calada em politicos corruptos. não gosto de ver como o mundo se tornou tão violento.. não gosto da decpção, mesmo já ter me acotumado com elas, não gosto de falsidade, de mentira, de hipocresia..
gosto e não gosto de tanta coisa que pra mim fazem tanto sentindo, as vezes, ou quase sempre. para as pessoas não tem a minima importancia..mas que pra mim, tem uma suprema necessidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário